02 agosto 2008

Não é que se mostre diferente. È que o outro lado imaginou que você fosse do modo como tentou se explicar. Bom, nessas horas você pode falar o que quer, o que é, e no que acha que será. Mas o outro lado sempre concretiza o que você diz, e quando vai ver, não era nem se quer no que poderia imaginar. Decepção! Não para você, mas para ele. Porque você aceita o modo como é. E o outro espera sempre mais...

Um comentário:

Sarcastik disse...

Curto porém complexo esse post.
Tive q ler 4x pra entender...

Eu quero sempre mais...
Acho q tudo na minha vida sempre me empurrou pra esse lado de uma constante e eterna busca pelo melhor, pelo aprendizado...
Por vezes isso parece uma ambição interminável pela perfeição...
E frusta mta gente.

Mas nem é assim.
Já é algo natural, como um missionário ou mártir viveria pra pregar a palavra de deus, como uma formiga acumularia tudo q encontrasse na frente pro bem do formigueiro...

Mas tem horas q eu forço demais.
Tem horas q é bom simplesmente parar e respirar fundo e se ver de fora um pouco.
Pra isso q eu tenho meu lugar especial! *_*
Então, em momentos assim, eu simplesmente vou lá e deito na grama e vejo o céu.
E penso na vida.
E penso em mim.
E tiro forças da natureza e de todo o cosmo para voltar para o mundo e continuar meu caminho...

hehehehehehehhe
Ficou mto viagem nova era esse coment não? kkkkkkkkkkk