03 agosto 2008


Ela passou ali com um sorriso estampado no rosto. Parou e cumprimentou.
Assim foi a primeira vez que eu a vi...
Mas quem diria de que algo tão simples ficaria tão forte.
Foram palavras, encontros, segredos, risos, abraços, consolos e tudo o que uma verdadeira amizade tem direito.
Não preciso nem dizer de que quando eu viver longe de você vou sentir saudades. Mas sei que se isso acontecer, vamos de alguma forma as vezes nos ver. E sentiremos a mesma sensação de agora, aquela de que você sabe que esta segura, e estaremos juntas para combater seja lá o que for.
Esse conforto que sinto com a sua alegria, seu sincero sorriso, e sua simplicidade comovente.
Sei que palavras não expressão nem a metade do que conseguimos sentir, mas espero que sejam suficientes para fazer você começar a entender que é reciproco sim!
Esse pouco tempo que vivemos, da eternidade que teremos, me motiva sempre, e não é por ter começado com um abraço que terminará assim, porque se algo terminar, será nesse mundo material, pois no espiritual continuaremos juntas!
E meu amor, hoje o sol apareceu. Que lindo dia, vou passar com você! A gente vai deitar na grama e tomar um ovomaltine, ou quem sabe só comer e comer. Mas comer o que? Isso eu deixo para você resolver :)

Te amo, mon amour!

2 comentários:

Sarcastik disse...

heheheheheh
Super adorei a foto...
Super minha cara e todos os jeitos cabulosos q eu arranjo d enroscar nas pessoas! :-P

Sarcastik disse...

Essa história de deitar na grama e tomar ovomaltine tá beeeeeeeem comprometedora...

Mas vc vai ver, ainda vou entender essas internas tuas! xP

Profaaaaaaaaaaanas!